Ministério da Cidadania e Colgate apresentam Orquestra no Parque

O Ministério da Cidadania e Colgate apresentam o projeto Orquestra no Parque, com o show Colgate Clássicos – Toca Raul, no dia 26 de janeiro, domingo, às 17h. A apresentação inédita faz uma homenagem ao cantor e compositor Raul Seixas, falecido 30 anos atrás, com a Orquestra Arte Viva, com regência do maestro Amilson Godoy, convidando ao palco os artistas Frejat e Luiza Possi.

O show é gratuito e acontece na plateia externa do Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera, e integra a programação oficial da Secretaria Municipal de Cultura, que traz mais de 300 atividades em 150 pontos da cidade para a celebração do aniversário de 466 anos de São Paulo.

O espetáculo aberto ao público traz a mistura do popular e do erudito recheado de clássicos de Raul Seixas como Metamorfose ambulante, Sociedade alternativa e Maluco beleza, entre outros sucessos. A Orquestra Sinfônica Arte Viva, criada em 1996 pelo maestro Amilson Godoy -que já tocou com grandes nomes da música brasileira como Milton Nascimento, Gilberto Gil e Gal Costa-, convida para o espetáculo o roqueiro, cantor e compositor Frejat, e a cantora e compositora Luiza Possi.