segunda-feira, janeiro 13, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBMG lança vídeo com ídolos de Corinthians, Galo e Vasco contra o...

BMG lança vídeo com ídolos de Corinthians, Galo e Vasco contra o coronavírus

Nesta sexta-feira (17), torcedores de Corinthians, Atlético-MG e Vasco poderão acompanhar uma conversa exclusiva entre seus grandes ídolos. Isso porque o Banco BMG, parceiro dos três times, reunirá virtualmente os ex-jogadores Marcelinho Carioca, Reinaldo e Roberto Dinamite para baterem um papo em vídeo, que será divulgado nas redes sociais mantidas pelos clubes e pela instituição financeira.

O lançamento do material faz parte da campanha #PensandoEmTodos, criada pelo BMG para estar ao lado de seus stakeholders em um momento sensível e de incertezas aos brasileiros. No caso das parcerias com os times, diversos conteúdos estão sendo publicados nas redes sociais para a conscientização das torcidas.

No vídeo, além de contarem um pouco sobre suas rotinas, os ex-atletas também vão transmitir mensagens importantes para o período, como a higienização das mãos, cuidados com a saúde física e mental e a recomendação do isolamento social para evitar que o vírus circule com maior rapidez no Brasil.

Marcelinho Carioca, embaixador da campanha #FeitoDeResponsa, é um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Apelidado de “Pé de Anjo”, foi um dos melhores batedores de falta do futebol brasileiro. Tetracampeão Paulista, bicampeão brasileiro, ganhou a Copa do Brasil e ergueu o troféu do Mundial de Clubes, em 2000.

Já Reinaldo, ex-atacante, é conhecido como “Rei do Mineirão” pela torcida do Galo. Em seus mais de 470 jogos pelo clube, marcou 255 gols, colecionou títulos do Campeonato Mineiro e venceu, ainda, a Copa dos Campeões do Brasil, em 1978.

O famoso Roberto Dinamite não ficou para trás. Entre as décadas de 70 e 90, fez mais de mil jogos pelo Vasco da Gama e anotou mais de 700 gols. É considerado por muitos vascaínos como o maior jogador que já vestiu a camisa cruzmaltina. Na prateleira, tem o título de Campeão Brasileiro (1974) e cinco Campeonatos Cariocas.

Artigos relacionados

Novidades