BMG anuncia patrocínio ao time feminino do Corinthians

Após inovar no mercado de patrocínio esportivo em 2019, o Banco BMG amplia sua atuação e passa a apoiar o futebol feminino do Corinthians. Com a novidade, a marca Meu Corinthians BMG (http://www.meucorinthiansbmg.com.br) – o banco digital 100% gratuito da torcida corintiana – estampará o principal espaço da camisa alvinegra das jogadoras.

“O apoio à equipe feminina é muito mais do que evolução de nossa parceria com o time, é um passo rumo ao empoderamento das mulheres no futebol. Com a medida, buscamos ampliar as oportunidades de desenvolvimento do esporte para meninas e mulheres no futebol brasileiro. Queremos contribuir com a evolução e equidade de gênero na modalidade feminina”, explica Ana Karina Bortoni Dias, presidente do Banco BMG.

A conta digital do banco da Nação Corinthiana concede aos clientes um banco personalizado e democrático, com vantagens imensuráveis: cartão personalizado do clube, conta 100% online sem tarifas, cartão de crédito sem anuidade, transferências gratuitas, saques ilimitados no Banco 24h e depósito por boleto. Além disso, conta com um pacote de benefícios exclusivos do Corinthians e o BMG Card do Timão, para os torcedores ajudarem ainda mais o clube!

A estreia oficial da equipe feminina com o novo patrocinador no uniforme, será neste domingo às 14h, em clássico contra o Palmeiras válido pela primeira fase do Campeonato Brasileiro. A partida, vale destacar, será transmitida no telão da Arena Corinthians antes do jogo da equipe masculina pelo Campeonato Paulista.