Bitz, carteira digital do Bradesco, lança campanha com efeito boomerang

O Bitz, carteira digital do Bradesco, lançou campanha nacional. Com conceito “Com Bitz é assim, seu dinheiro vai e volta”, o projeto de comunicação desenvolvido pela Leo Burnett Tailor Made se inspira no recurso boomerang, popular nas redes sociais, para comunicar um dos grandes destaques do produto: o cashback em todas as compras pagas com Bitz.

Focada no público conectado, a campanha utiliza o recurso que já é natural na comunicação desse target para demonstrar de forma divertida as vantagens e funcionalidades do Bitz. Em uma sequência de cenas de boomerangs, o filme apresenta os 20% de cashback em todas as compras físicas e on-line limitado a R$ 25, transferências gratuitas, cartão virtual e pagamentos com QR Code.

Além do filme para TV com versões de 30 e 15 segundos, a campanha conta com peças digitais, filmes para Trueview, redes sociais, displays e spots de rádio, destacando todos os diferenciais adicionais do Bitz: cartão grátis, recarga de celular, bônus de R$ 10 para baixar o APP e começar a usar, entre outros atributos.

Bitz estreou na TV aberta por meio do patrocínio do programa Power Couple, da Record TV, na última semana, sob comando de Adriane Galisteu. A campanha se estende no reality, onde a marca terá uma série de ações integradas como depoimentos da apresentadora, provas, merchans, desafios de casais, além de vinhetas. Bitz é patrocinador também do programa “Canta Comigo”, da mesma emissora, e terá ações na Record News.

Veja: