BIC Soleil destaca diversidade de estilos e brilho feminino em campanha de verão

BIC Soleil, depilador feminino, estreia hoje (22) sua nova campanha e nova assinatura “Todas Brilham com BIC Soleil”. A marca busca retratar a diversidade de estilos, representada também pelas quatro personagens presentes no filme, e o respeito à individualidade que faz de cada mulher, única.

“Sabemos que para continuar conquistando espaço no mercado de depilação, é imprescindível investir em comunicação e ações especiais. BIC Soleil já conquistou 13,9% de market share em volume em apenas um ano, mas queremos mais. A campanha é o primeiro passo de um grande planejamento para 2016”, afirma Emerson Cação, diretor de Marketing da BIC Brasil.

De acordo com Rodrigo Iasi, gerente de Marketing da categoria, utilizar o ambiente da praia reforça a mensagem da campanha e do produto. “BIC Soleil tem uma conexão muito positiva com o verão, trabalhando a leveza e a alegria das cores, temas fortemente presentes nas ações de comunicação da marca, desde seu lançamento. Ainda com a nova assinatura, fazemos um convite à liberdade de aproveitar o verão a sua maneira, valorizando características marcantes de cada mulher”, comenta.

A campanha foi criada pela Young and Rubicam México e será veiculada na TV aberta e por assinatura em todo o território nacional, além de também de estar presente no ambiente digital.

Assista ao filme da campanha no link: https://youtu.be/zOCqy23OZRQ.

Ficha Técnica – Todas Brilham com BIC Soleil

Título: Praia
Duração: 30’’ / 20’’
Cliente: BIC
Produto: Soleil
Características: HD
Criação: Young and Rubicam México
Direção: Fábio Hacker (Alemão)
Direção  Criação: Mario Vivanco
Produtora: Vetor Zero
Produção: Otávio Cavalheiro
Direção Fotografia: Beto Hacker
Cenografia/Direção de Arte: Marcos Carvalheiro
Computação Gráfica: Equipe Vetor Zero
Pós-Produção: Equipe Vetor Zero
Montador: Poliana Martins
Trilha: Cabaret
Maestro: Gab Scatolin
Locução: Marina Sirabello
Direção RTVC: Y&R México
Produção RTVC: Verónica Juárez Sola
Atendimento: María José Manrique/Lorena Rodríguez
Planejamento: Aníbal Cortés.