BIC convida os pais e filhos para conhecerem ´O Poder das Cores´

A BIC traz um ‘Volta às Aulas 2020’ repleto de novidades para os seus consumidores. Para reforçar um dos principais pilares globais da marca, o compromisso com a educação, a BIC criou a plataforma ´O Poder das Cores´, que trará atividades que irão estimular o ciclo de aprendizado das crianças, além de conteúdos informativos para que os pais participem ativamente do desenvolvimento de seus filhos.

“Por acreditar no poder de transformação que só a educação é capaz de promover, a BIC continua investindo em projetos que fomentam o aprendizado de qualidade. A plataforma ´O Poder das Cores´ foi criada para que os pais e filhos possam embarcar juntos nessa experiência marcante pelo universo da educação”, comenta Rodrigo Iasi, diretor de marketing da BIC.

O Espaço BIC Educa retorna ao Museu Catavento, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com novas atividades e muita diversão para que os visitantes viagem pelo universo da ciência, por meio de oficinas educativas e curiosidades com itens do portfólio da BIC.

Durante o período de férias, as oficinas de slime, lettering, colorir e de upcycling que estarão disponíveis no espaço farão a diversão dos milhares de frequentadores que passarem pelo Catavento. O museu conta com mais de 250 instalações e recebe, em média, 600 mil pessoas por ano, sendo um dos mais visitados do Estado de São Paulo.

A cada novo ciclo de Volta às Aulas, por meio de um planejamento estratégico de marca detalhado, a BIC reforça o compromisso de trazer ao público soluções cada vez mais completas, de qualidade e confiáveis para continuar proporcionando experiências positivas de marca com os consumidores.