Betfair.net se inspira na fé dos torcedores em filme que celebra emoção do futebol 

Às vésperas do início dos torneios decisivos para os times no Brasil e demais países da América Latina, a Betfair.net lança campanha que celebra a paixão dos torcedores pelo futebol. Abordando uma das características mais intrínsecas do brasileiro – a fé – a marca narra momentos de expectativa dos torcedores pelos resultados em que acreditam.

Trazendo situações cotidianas vividas em dias de jogo, como aquela virada nos minutos finais da partida, ou quando um jogador inesperado faz a diferença com uma jogada épica, o site de estatísticas esportivas convida os torcedores a acreditarem que todo resultado é possível.

O filme “Fezinha” é assinado pela agência Ogilvy Brasil, responsável pela estratégia de publicidade, mídia e criação do cliente. Trazendo elementos da cultura brasileira, como instrumentos típicos e beats de funk na trilha sonora e uma linguagem futebolística, a campanha mostra como o esporte faz parte e impacta a vida dos brasileiros, desde a decoração dos ambientes de casa, os cortes de cabelo, a forma de se vestir e de se relacionar com os amigos.

Patrocinadora no Brasil das transmissões dos jogos da Copa América no SBT, das Eliminatórias da Copa na Globo e CONMEBOL Libertadores na Fox Sports, a Betfair.net reforça seu compromisso com o fomento do esporte globalmente.

Patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Sul-Americana, a Betfair.net já está se tornando uma queridinha dos brasileiros e também está marcando presença em outros importantes mercados na América Latina. Para marcar sua chegada à Colômbia, a empresa acaba de estrear sua comunicação com dois filmes que mostram seu posicionamento no país.

As peças assinadas pela Ogilvy mostram a sensação dos torcedores de estarem dentro de campo com a Betfair.net e têm a liberdade de interagir e participar de cada momento decisivo da partida. A comunicação reforça ainda o profissionalismo da Betfair.net, que há mais de 20 anos atua no segmento esportivo.

Dando protagonismo aos times locais que disputarão a Libertadores e Sul-Americana e os atributos da seleção do país, a campanha se divide em dois filmes que exploram a emoção e conquista de cada disputa. As peças mostram a combinação perfeita entre a expertise internacional da Betfair.net e seu conhecimento e compreensão das culturas locais de Brasil e Colômbia, tudo para levar uma experiência cada vez melhor aos fãs de esportes.

“Em ambas as campanhas queremos mostrar como acompanhar os jogos com a Betfair.net é ainda mais emocionante. Buscamos elementos culturais de cada mercado para criar esta conexão com o público e posicionar Betfair.net como um companheiro indispensável durante as partidas”, ressalta Samir Mesquita, diretor de criação da Ogilvy.

Assista: