Bayer aumenta portfólio de suplementos vitamínicos e lança Redoxitos+

Pensando em auxiliar as famílias a cuidar das crianças nesse período importante de desenvolvimento, quando todas as funções do organismo têm que estar 100%, a Bayer aumenta seu portfólio e apresenta Redoxitos+: suplemento vitamínico à base de vitaminas C, D e zinco.

Com tripla suplementação e um mix de sabores que inclui laranja, morango e papaia, Redoxitos+ possui em sua formulação nutrientes que ajudam a proteger o sistema imunológico da criança. O produto chega para aumentar o portfólio da marca, lançada em 2013 no Brasil, em formato de bala de goma para facilitar a aceitação das crianças entre 4 e 10 anos. A linha tradicional conta com o suplemento de vitamina C nos sabores laranja, frutas tropicais, morango e uva.

“Percebemos a necessidade das mães e dos pais em proteger os filhos nos momentos em que eles mais precisam, por estarem com o organismo mais exposto e talvez não ter sua nutrição em dia. Redoxitos+ possui os nutrientes essenciais importantes para a saúde das crianças, com a presença das vitaminas C, D e zinco e no formato e sabor que agrada o paladar infantil”, afirma Giancarlo Guarnieri, gerente de marketing de Redoxitos.

O novo suplemento vitamínico já pode ser encontrado nas principais farmácias de todo o Brasil, em embalagem com 25 unidades.

“Com a extensão da linha Redoxitos, nosso objetivo é estar ainda mais presente na rotina das famílias, ajudando no cuidado com a saúde das crianças”, ressalta Giarcarlo.

Ainda no primeiro semestre, a marca divulgará a comunicação do produto, que está sendo desenvolvida pelas agências JWT e W3haus.