Absolut revive noites icônicas da noite paulistana

Balada Manga Rosa: início da cena eletrônica em São Paulo (Foto: Divulgação)

Em meio ao surgimento da cena clubber, o nascimento da cultura da música eletrônica, o culto aos Djs e o começo dos afterhours, os clubes Hell’s e Manga Rosa marcaram a história da noite de São Paulo na década de 90 e início dos anos 2000. Independentemente de ter frequentado uma dessas casas, as pessoas sempre trazem na memória alguma noite inesquecível. Foi com o objetivo de reviver todas essas histórias e experiências que ficaram na lembrança que a marca de vodka Absolut, por meio da sua nova campanha Absolut Nights, irá reconstruir o cenário e o clima das duas casas no mês de junho.

“Queremos resgatar todo o contexto daquela época que foi muito importante para a transformação e consolidação da noite paulistana. Fomos atrás de casas que se tornaram referência e ajudaram nesse processo, buscando as pessoas que viveram essas noites e suas histórias para construir uma experiência em um formato inédito que só Absolut poderia reproduzir”, explica Patrícia Cardoso, grouper de White Spirits da Pernod Ricard Brasil.

Os amantes e saudosos do Hell’s Club e do Manga Rosa terão apenas uma oportunidade para reviver cada balada. Os eventos promovidos pela marca de vodka serão realizados nos dias 09 e 11 de junho. As inscrições para o público serão abertas no dia 6 de junho na página oficial de cada evento que será criada no Facebook. As vagas são limitadas e dão direito a um acompanhante.

O local escolhido para abrigar as duas festas foi uma edificação em formato de container no bairro de Pinheiros, que receberá cenografia especial com elementos recriados a partir de pesquisas históricas com o apoio de pessoas que viveram a cena e que foram peças-chave na concepção de cada clube.  As festas prometem também trazer personagens icônicos das noites paulistanas da época.

 

#ABSOLUTNIGHTS feat. Hell’s
Quando: 09 de junho
Onde: Rua Cardeal Arcoverde, 2926 – Pinheiros

#ABSOLUTNIGHTS feat. Manga Rosa
Quando: 11 de junho
Onde: Rua Cardeal Arcoverde, 2926 – Pinheiros