quinta-feira, junho 13, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBar Pirajá lança campanha para celebrar e imortalizar os 25 anos da...

Bar Pirajá lança campanha para celebrar e imortalizar os 25 anos da marca

Há 25 anos, o bar Pirajá vem trazendo o espírito carioca para as ruas e shoppings de São Paulo. Além do clima irreverente e boêmio, a clássica arte da “botecagem” nunca ficou de fora em todos os seus anos de atuação. E uma trajetória tão especial merecia ser contata de forma majestosa. Por isso, a marca produziu, pela primeira vez, uma campanha em parceria com a Guanaco Prod., que resultou em cinco filmes, cujo grande protagonista é o Garçom, vivido pelo ator César Brasil.

O Chopp sempre geladinho e as Caipirinhas Irreverentes, com certeza mereciam um episódio só para eles. Com roteiro cheio de energia e autenticidade, os vídeos trazem todo o DNA do Pirajá.

Já o episódio Baixa Gastronomia — termo criado pelo escritor Ruy Castro — descreve bem como é a gastronomia no Pirajá: comida simples, carregada de aromas e sabores e bem servida, como manda a comida de boteco. Ah, sem contar o tira-gosto que não pode faltar na boa e velha mesa de bar. A comida fica muito mais bem acompanhada da cultura da botecagem, tema de um dos episódios. Em cena, toda a malandragem e boêmia com muito choro tocando no salão, decoração despretensiosa, conversa fiada e atendimento impecável é uma reprodução fiel da atmosfera da casa.

No último episódio, o ator César Brasil, que dá vida ao personagem Carlos, vive um monólogo de uma forma muito intimista, em que relata as dores e as delícias de ser o ouvinte mais fiel que se pode encontrar, principalmente se você estiver em uma das unidades Pirajá.

Ao todo foram 4 diárias de filmagem, somando 12 horas de duração com captação de aproximadamente 40 minutos de material bruto, dos quais 5 minutos são os takes que compõem os 5 filmes inéditos de, em média, 60 segundos de duração. Além disso, entre elenco e produção, aproximadamente 43 profissionais somaram a equipe geral. Os vídeos começaram a ir ao ar a partir da terceira semana de agosto nas redes sociais da marca (@barpiraja) e nos demais canais digitais como site e YouTube.

Após o lançamento da campanha com a publicação de todos os vídeos, a marca anunciará concurso cultural para levar clientes que tem boas histórias com o Pirajá para o Rio de Janeiro, cidade que inspirou a criação do bar.

Confira o vídeo:

Ficha Técnica:Produtora: Guanaco Prod.Roteiro e Direção: Marcelo Guimarães e Jorge Kremer (filme: Carlos) Giulia Levy e Júlia Faria (filme: Chopp e Caipirinhas Irreverentes), João Bessa e Roberto Peccioli (filme: Baixa Gastronomia e Botecagem)Assistente de Direção: Ana MillanProdução Executiva: Jorge KremerDireção de Fotografia: Luigi ParisiDireção de Arte: Victória MussaQuantidade de participantes:Equipe Fixa Guanaco nas 4 diárias: 20 pessoasElenco volante entre as diárias: 13 pessoasFiguração volante entre as diárias: 10 pessoas+ equipe Pirajá

[+] PIRAJÁ:Localização — Pirajá (piraja.com.br)

Artigos relacionados

Novidades