domingo, maio 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasImpulsa Comunicação recebe dois prêmios Profissional Digital 2023

Impulsa Comunicação recebe dois prêmios Profissional Digital 2023

A equipe de digital da Impulsa Comunicação teve dois profissionais premiados como Profissional Digital 2023, premiação organizada pela Associação Brasileira de Agentes Digitais (ABRADi), em parceria com o Digitalks. Viviane Barbosa Camargo recebeu a premiação na categoria “gestão de projetos” e Luís Fernando Alavarse, na categoria “growth”. Mariana Padella, também da equipe de digital da Impulsa, ficou entre os cinco finalistas da categoria “social media”. A entrega dos prêmios foi feita em 24 de agosto, na capital paulista, durante o encerramento do Digitalks Expo 2023.

Criado em 2016, o Prêmio Profissional Digital ABRADi Digitalks é considerado a principal premiação destinada aos profissionais digitais brasileiros e tem como objetivo dar mais visibilidade para toda a cadeia de profissionais em suas diversas áreas de atuação. A edição deste ano contou com 17 categorias. Um júri formado por profissionais do mercado avaliou todos os inscritos e selecionou os cinco finalistas, que receberam voto popular.

“Este é um reconhecimento muito importante de todo um trabalho que tenho estudado e desenvolvido diariamente na Impulsa. Gestão de projetos é como uma dança, precisamos da sincronia de vários departamentos para alcançar o sucesso, por isso esse prêmio não é só meu, mas de toda uma equipe que trabalhou em conjunto para alcançarmos o sucesso. Concorri com grandes profissionais brasileiros, todos muito competentes e merecedores do prêmio. Só tenho a agradecer a todos e continuar o trabalho”, afirma Viviane Barbosa Camargo, que foi premiada com o case de gestão de projeto para a EuroChem, líder global em fertilizantes e cliente digital da Impulsa.

Segundo Luís Fernandes Alavarse, o prêmio é resultado do trabalho de se superar a cada dia. “É o reconhecimento de uma longa estrada que caminhei junto de pessoas excepcionais, que contribuíram para que hoje me tornasse o profissional que sou, mas não só isso, que também ajudaram a moldar meu caráter. Como disse Fabiano Donadon, um dos profissionais que conheci nos bastidores do prêmio e que estava concorrendo comigo na categoria growth: ‘A gente não ganhou o prêmio. A gente atingiu uma de muitas metas’”, diz o profissional que foi escolhido pelos resultados em conversão de vendas do cliente Wet’n Wild no Google Ads e Meta.

Agência premiada

Ao longo de seus 15 anos de história, a Impulsa Comunicação já recebeu diversos prêmios na área publicitária: em 2022, foi premiada como a agência do ano no setor dos agronegócios e recebeu dez troféus durante a 20ª Mostra de Comunicação do Agro, maior festival de criatividade do setor no Brasil, realizado pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA); também em 2022, a agência conquistou quatro prêmios durante o 32º Mídia Festival, maior premiação publicitária do interior do estado de São Paulo.

Para Mateus Domiciano, sócio-proprietário da Impulsa, essas conquistas só foram possíveis graças ao comprometimento do time de profissionais da agência. “Temos uma equipe muito criativa e comprometida e é por isso que conquistamos esses reconhecimentos. Termos nosso time de digital premiado pela ABRADi, que é uma associação nacional e de muita credibilidade no meio publicitário, é motivo de muito orgulho para nós. Mostra que estamos no caminho certo e que temos uma equipe de excelência para levar as melhores soluções aos nossos clientes”, afirma.

Artigos relacionados

Novidades