Banco do Brasil marca presença na Semana Brasil 2020 

O Banco do Brasil confirma sua participação na Semana Brasil 2020, semana de incentivo ao comércio e à economia nacionais, por meio de ofertas e campanha publicitária que estreia hoje, assinada pela Lew’Lara\TBWA.

As ofertas do Banco do Brasil vão desde empréstimos com taxas superespeciais, descontos em seguros, cupons para compras nas lojas parceiras até condições especiais para micro e pequenos empresários.

Para acessar todas as ofertas e saber mais sobre as condições especiais do BB para a Semana Brasil, basta acessar bb.com.br/semanabrasil ou através do QR Code disponível nas peças publicitárias.

“O BB, um banco que cuida do que é valioso para as pessoas, não podia ficar de fora dessa iniciativa que irá ajudar muita gente e contribuir para o reaquecimento da economia”, comenta Marcelo Mendonça, Gerente de Publicidade do Banco do Brasil.

A Semana Brasil é uma iniciativa do Governo Federal, junto com todos os setores econômicos e os maiores varejistas, que visa estimular o consumo e movimentar a economia, com promoções e descontos que podem chegar a 80%. Com abrangência nacional, o evento recebe inscrições de pequenos, médios e grandes empresários de todos os estados brasileiros. Assim, além da atuação em comércio virtual, diversas lojas físicas em diferentes cidades contarão com descontos.

Dado o contexto atual, a edição de 2020, batizada de “Black Friday Verde e Amarela” e que conta com a adesão de mais de 80 associações do comércio varejista, será direcionada especialmente para os comerciantes que tiveram seus negócios impactados pelo fraco desempenho de vendas por conta da pandemia Covid-19.

Em 2019, a iniciativa foi responsável por um crescimento de até 11% nas vendas, com o aumento em transações online de 41%.

A campanha comunica a participação do Banco do Brasil por meio de peças digitais, spots de rádio, ações de merchandising, DOOH e canais proprietários.

Veja: