Avon lança a última fase de sua campanha #PorqueSomosMulheres

A Avon lança a última fase de sua campanha #PorqueSomosMulheres, que buscou discutir, ao longo de todo o mês de março, as limitações que mulheres enfrentam pelo simples fato de serem mulheres.

Nesta fase, um vídeo de 2 minutos reúne depoimentos de mulheres contando sobre limitações e, também, suas inspiradoras formas de superar obstáculos. O vídeo está disponível na página da Avon no Facebook, e é um desdobramento dos minidocumentários lançados neste mês.

Ao todo, junto do manifesto da campanha, os vídeos ultrapassaram 10 milhões de visualizações. Os posts sugerindo coletivos e grupos de discussão sobre feminismo e empoderamento tiveram milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos. Além disso, os relatos de mulheres deixaram a internet e ganharam as ruas de São Paulo por meio de lambe-lambes discutindo o que elas já deixaram de fazer. O conteúdo postado ao longo de março, criado pela Mutato, ajudou a ampliar o espaço para acolhimento e discussão do impacto dessa realidade na vida de todos, especialmente das mulheres.