Avon fala sobre fragrâncias em novo quadro no Domingão do Faustão

Avon estreia um novo quadro no Domingão do Faustão para quebrar mitos sobre sobre a produção e uso de fragrâncias. A ação terá 10 episódios, que vão ao ar a partir do dia 14 de maio, e cada um vai abordar diferentes questões e curiosidades sobre o tema.

As gravações do quadro foram feitas em Paris e na cidade francesa de Grasse, conhecida como a capital mundial dos perfumes. Serão mostrados desde os campos onde são plantados os melhores ingredientes do mundo até o processo de colheita e retirada das essências. As filmagens contam também com a participação da master perfumista Honorine Blanc, autora do perfume Avon Attraction, e do perfumista brasileiro Adilson Rato.

Com o objetivo de divulgar o conhecimento, adquirido através do investimento de mais de 100 milhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento de produtos nos Estados Unidos, a Avon firmou essa parceria com o Domingão do Faustão, onde mostrará a qualidade e tecnologia de seus perfumes. Os destaques serão seus lançamentos mais recentes como Luminata, criado pelo master perfumista Maurice Roucel, e Avon Life, lançado em parceria exclusiva com o designer de moda e fragrâncias internacionais Kenzo Takada.

“É uma grande chance de mostrarmos toda pesquisa por trás do desenvolvimento dos nossos produtos. Além de um time com mais de 300 cientistas, a Avon cria seus perfumes em parceria com as mais renomadas casas de fragrâncias mundiais. Além disso, queremos proporcionar a oportunidade de as pessoas conhecerem mais sobre perfumes, em especial os da Avon”, afirma Jurema Aguiar, diretora de Marketing da Avon.