Autonomia e novas experiências de aprendizagem marcam campanha da Cultura Inglesa

“Inglês Cultura Inglesa, Só na Cultura Inglesa” é o conceito da nova campanha de captação de matrículas para 2021 da Cultura Inglesa, lançada esta semana em São Paulo, Bahia e Santa Catarina. Desenvolvida pela Artplan, a campanha aposta na qualidade do ensino e novas experiências digitais, reforçando o orgulho de pertencer que faz parte da jornada de alunos e ex-alunos da instituição. Afinal de contas, quem nunca ouviu alguém dizer que fez Cultura Inglesa?

“Percebemos que quem estuda conosco traz esse discurso com muito orgulho: ‘Eu fiz Cultura Inglesa’ e não, simplesmente ‘estudei inglês’. Porque a Cultura é isso: nós vamos além do ensino do idioma. Por isso, traduzimos esse legado na campanha, que entende os desafios dos nossos alunos e aposta em novos modelos de aprendizagem com mais autonomia e experiências de ensino digitais e inovadoras”, conta Flavia Zulzke, Head de Marketing, Comunicação, Growth e Inteligência de Mercado da Cultura Inglesa.

“Todo mundo que fez Cultura Inglesa (ou conhece alguém que fez) sabe que o ensino dela está em um patamar muito elevado. Quem faz Cultura fala inglês muito, muito bem. Queríamos mostrar isso na campanha e no novo conceito, que, ainda por cima, trabalha o “Cultura Inglesa” como uma qualificação, um adjetivo não só para esse patamar de inglês, mas para a fluência, conversação, desenvoltura, autonomia, o currículo que os alunos da Cultura ganham”, ressalta Marcos Abrucio, Diretor de Criação da Artplan.

Com uma comunicação integrada com canais on e offline, a campanha ganhará espaço nas redes sociais e em sites, como também nos canais GNT, Sportv, Globo News, Universal Channel, Jovem Pan, Rádio Mix, Multishow, entre outros. Além disso, a Cultura Inglesa também irá realizar campanha com influenciadores digitais.

Veja: