Arena Nº1 Brahma vai unir a torcida brasileira nos jogos da Copa América

A Cervejaria Brahma está preparando uma nova temporada da Arena Nº1, para garantir a melhor experiência para a torcida durante a Copa América no Brasil. O evento tem o objetivo unir a torcida brasileira durante os jogos do torneio que acontece entre 14 de junho e 7 de julho.

A atração vai ser montada em áreas turísticas das cinco cidades que recebem a Copa América: Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

O line-up está sendo preparado com grandes artistas brasileiros para garantir grandes shows antes ou depois de a bola rolar no telão que terá nos espaços. As áreas também vão receber food trucks com cardápio variado. A entrada é gratuita.

Para os jogos da Seleção Brasileira à noite, como na estreia contra a Bolívia e contra a Venezuela, na segunda rodada, a Arena terá um show antes de o jogo começar. Já aos finais de semana, como na partida contra o Peru, dia 22, as arenas abrirão pouco antes do jogo e a festa vai continuar com shows depois do apito final. A mesma mecânica vai acontecer nas fases seguintes à medida que a Seleção for avançando.

Cerveja oficial da Copa América, Brahma sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos momentos que realmente importam. Foi assim ao longo de todas as Copas do Mundo. E será agora, quando depois de 30 anos o Brasil volta a sediar o mais antigo torneio de seleções do mundo.

“Brahma e os brasileiros são apaixonados por futebol e pela Seleção. Por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público vão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos das cidades sedes da Copa América para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção, como também celebrar nossas vitórias” destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

Arena Nº1 Brahma – Endereços:

Belo Horizonte – Expominas
Porto Alegre – Anfiteatro Por do Sol
Rio de Janeiro – Praça Mauá
Salvador – Farol da Barra
São Paulo – Parque do Ibirapuera (Praça Armando Sales de Oliveira)