Apresentação global do Audi RS Q e-tron para o Rally Dakar

Pouco menos de um ano após a ideia inicial do conceito, a Audi Sport começou a testar o Audi RS Q e-tron, veículo eletrificado que competirá no Rally Dakar pela primeira vez em janeiro de 2022. A Audi será o primeiro fabricante a usar um carro com trem-de-força elétrico em combinação com um conversor de energia eficiente (TFSI) para lutar pela vitória geral contra concorrentes com propulsão convencional em um dos ralis mais difíceis do mundo.

A estreia mundial do novo Audi RS Q e-tron será amanhã, a partir das 8h no horário de Brasília, DF (13h no horário da Alemanha). A transmissão será feita pelo Audi MediaCenter: www.audi-mediacenter.com/en/audimediatv

A apresentadora Molly Pettit conduzirá a apresentação digital, em que Julius Seebach, diretor da Audi Sport GmbH, e seu time mostrarão um dos veículos mais avançados tecnologicamente que a Audi Sport já trouxe para as corridas. Após a apresentação, um extenso material fotográfico, filmes e informações básicas sobre o novo Audi RS Q e-tron estarão disponíveis no Audi MediaCenter.