Aplicativo AdoteUmCara celebra Dia Internacional da Mulher com homenagem feita por mulheres

Para comemorar o dia Dia Internacional da Mulher longe dos estereótipos, o AdoteUmCara, aplicativo francês de relacionamentos, desenvolveu uma campanha onde as homenagens são conduzidas de mulheres para mulheres.

No vídeo, que faz uma conexão entre o passado, presente e futuro por diferentes gerações, o aplicativo busca mostrar o impacto que a mensagem de uma mulher tem na vida de outras. Por isso, colocou frente à frente, de forma inesperada, mulheres com diferentes histórias de vida e perspectivas, compartilhando suas experiências, ideias, desafios e visões, mostrando como as palavras delas podem afetar e mudar a jornada de outras.

“O AdoteUmCara acredita que as palavras e as lições mais sinceras vêm de mulher para mulher: aquela que realmente pode entender, já passou ou passará pelos mesmos desafios e dificuldades que você”, afirma Alan Bento, Gerente de Marketing do AdoteUmCara. “Queremos que a voz feminina seja ouvida e ganhe força. Por isso, a ideia do vídeo é nossa, mas o roteiro é das mulheres, com suas vivências e visões de mundo”, conclui Alan.

Confira o vídeo da ação: