“Hello Moto” está de volta em campanha global

Produzida totalmente no Brasil, com criação da agência Ogilvy Brasil e produção da Vector, estreia nesta terça-feira (7), nos canais abertos Globo e Record, a campanha da nova geração da linha Moto G, que traz novamente o icônico “Hello Moto”, slogan da marca nos anos 2000. O filme será exportado para todos os países onde o produto estará disponível.

O comercial destaca o design e as funcionalidades do aparelho, como a câmera, a bateria de longa duração, o acesso instantâneo e seguro, por meio do sensor biométrico, e o processador octa-core.

“Esta é a segunda campanha sob o conceito “different is better“, que inspira as pessoas a pensarem e família Moto viverem de forma diferente. A campanha da nova G segue este mesmo princípio. Ela é ousada, colorida e jovem. Ou seja, queremos nos diferenciar da concorrência e estabelecer uma conexão ainda mais próxima do consumidor: Foi por isso que modernizamos o nosso tradicional batwing. E também trouxemos de volta o Hello Moto, um ícone da empresa nos anos 2000 e que ainda conta com uma memória afetiva muito forte entre os fãs da marca”, afirma Renata Altenfelder, diretora de Marketing de Mobile Business Group (MBG) da Lenovo.

“Esse é o primeiro trabalho que fazemos para Motorola nessa nova fase. Estamos felizes por ser uma campanha global que marca o lançamento do novo Moto G, um dos maiores sucessos da empresa. Trabalhamos em uma campanha integrada, desenvolvendo do Brasil toda a estratégia, conteúdos de vídeo, outdoor, print, social media. Tudo em cima do conceito: ‘Captivating Design. Unlimited performance, mostrando que com o novo Moto G, você não precisa fazer nenhuma concessão, pode ter design e performance no mesmo aparelho”, reforça o VP nacional de criação da Ogilvy, Cláudio Lima.

Com a assinatura “O design conquista. A performance liberta”, a campanha ficará no ar, na TV aberta e por assinatura durante um mês. Também poderá ser vista nas redes sociais da companhia e vai contar com spots de rádio. Além das iniciativas de mídia, a campanha prevê intervenções em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos relógios de rua e pontos de ônibus. Nos canais pagos, o filme estreia em 15 de março.

Confira o comercial:

Saiba mais sobre a campanha na matéria:

Ficha Técnica 

Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Produto: Moto G5
Cliente: Motorola
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de Criação: Guiga Giacomo
Diretor de Arte: Fabio Natan
Redator: Maicon Silveira
Planejamento: João Vicente, Bruno Cunha e Barbara Bueno
Produtores em RTVC: Rafael Rosi, Andrea Consoleto, Carolina Godoy
Atendimento: Regina Madeira, Carina Moubazbaz, Michelle Latessa
Aprovação Cliente: Jan Huckfeldt, Philip Marchington, Peter Donnelly, Richard Ho, Roberto Gomez, Maureen Ahmad, Renata Altenfelder, Erin Cochran, Oliivier Francois, Cole Moir
Produção Filme
Produtora: Vetor Filmes
Diretor: Gotacx e Manuel Nogueira
Produtor Executivo: Alberto Lopes, Paula Moraes, Francisco Puech
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
Atendimento: Isabela Gava, Vandreia Ribeiro, Giovana Grigolin
Produtor: Equipe Vetor Filmes
Montador: Kaue Kadrera
Pós Produção: Equipe Vetor Filmes
Finalização: Equipe Vetor Filmes
Elenco: Karina Kolikolchikova
Produção Áudio
Produtora de som: Big Foote Music
Atendimento: Xanna D’Aguiar
Produção trilha: Christiano Jordão e Equipe Big Foote
Criação trilha: Christiano Jordão e Equipe Big Foote.