Anitta vira terapeuta em nova campanha da Claro

A Claro apresenta o seu próximo novo em projeto que reforça os mais recentes benefícios do Prezão, o portfólio pré-pago da operadora. O novo filme, que tem Anitta como protagonista, faz paródia do sucesso “Some que ele vem atrás”, um dos hits do verão, de uma forma leve e divertida.

Assinada pela Talent Marcel, a novidade traz como mote principal o refrão “Deixa esse chip pra trás. Prezão nele!”, se referindo à qualidade superior dos pacotes oferecidos pela operadora por todo Brasil, reforçando as ações pioneiras da marca, que traz em sua assinatura a promessa de que “Você merece o novo”.

A nova campanha ilustra tudo que o serviço do Prezão traz para o cliente não perder as selfies na balada, as postagens na piscina, e nem qualquer outra mensagem, clique, áudio ou vídeo – de um jeito leve, atual, bem-humorado e com a Anitta como conselheira.

“Assim como no lançamento da música original, Anitta está de terapeuta, dando conselhos para seus ‘pacientes’. Mas, desta vez, eles estão pedindo ajuda sobre como podem postar e navegar melhor. A cantora, por sua vez, dá a dica de trocar o chip para o Prezão da Claro”, explica Paula Perego, redatora da Talent Marcel.

“No filme, que tem estrutura de clipe, Anitta e o Prezão levam a ‘paciente’ para um mundo muito mais divertido, com cenários inspirados nos ambientes instagramáveis que estão em alta, trazendo ainda mais modernidade para o Prezão da Claro”, comenta Ane Lopes, Diretora de Marca e Comunicação da Claro.

Além da veiculação na TV, o projeto de comunicação conta com ação nas redes sociais. Nela, influenciadores digitais, como Matheus Mazzafera e a ex-BBB Gleice Damasceno, pedem conselhos a Anitta após terem problemas com suas conexões de internet. A diva, então, dá a dica com a nova versão da música: “deixa esse chip para trás!” – um convite para que os consumidores façam a portabilidade para o portfólio Prezão da Claro.

“O Prezão da Claro é uma solução completa para falar e navegar por dia, por semana ou por mês. E agora está ainda melhor, pois entrega o dobro de internet. Ou seja, o nosso cliente pode navegar muito mais onde e quando quiser, sem pagar nada a mais por isso”, finaliza Marcio Carvalho, diretor de marketing da Claro.

Assista: