Alegra Foods apresenta nova campanha “Momentos”

Com o mote “Momentos”, a Master Comunicação assina a nova comunicação da Alegra Foods. A Alegra Foods, que nasceu da união de três cooperativas de origem holandesa do Paraná – Frísia, Catrolanda e Capal, e formam a marca Unium –, lançou no último domingo (10), no intervalo do Fantástico, sua nova campanha publicitária. Criadas pela Master Comunicação, as peças são inspiradas nos momentos alegres do dia a dia dos consumidores.

Felippe Motta, diretor de criação da Master, afirma que a nova campanha dá continuidade à anterior, lançada em 2016 e veiculada até 2017. “Nós continuamos mantendo os produtos como protagonistas, trabalhando muito forte o appetite appeal. Mas, agora, a marca deixa de ser referenciada apenas como um ‘sinônimo’ de carne suína de qualidade, mote da campanha anterior, e assume o papel de verbo: alegrar. É uma campanha descontraída, que mostra a qualidade da carne suína que alegra momentos como o almoço, o piquenique e o churrasco”, explica.

Com produção da Vapt Filmes e direção de Rogério Utimura, o novo filme, uma das peças da campanha, é um retrato fiel dos momentos alegres do dia a dia. O jingle, produzido pela Lua Nova, completa a produção.

A ação é estadual e ficará no ar por três meses. Além de veiculações em televisão, o plano de mídia também contempla inserções em jornais, revistas, rádios, mídia exterior, mídia digital e PDV.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Campanha: Momentos
Agência: Master Comunicação
Anunciante: Alegra
Direção de Criação: Felippe Motta
Redator: Bruno Trindade
Diretora de Arte: Pesly Krieger
Planejamento: Renato Buzo
Diretor de Atendimento: Cicero Rohr
Atendimento: Isadora de Mali
Diretora de Mídia: Thatiana Almeida
Mídia: Juliana Selbach, Fernanda Carolina Oliveira
Head de RTVC: Mayane Milinavicius
RTVC: Ana Mulatti e Daniela Machado
Produtora de Filme: Vapt Filmes
Direção de Cena: Rogério Utimura
Produtora de Áudio: Lua Nova
Estúdio de Fotografia: Ziviani Fotografias
Tratamento de Imagem: Fuze Image
Aprovação: Amauri Castro, Crácios Consul, Ivonei Durigon