sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCasas Bahia e TudoAzul presenteiam clientes com 105 TV’s

Casas Bahia e TudoAzul presenteiam clientes com 105 TV’s

Quem não gostaria de desembarca de um voo e ganhar uma televisão de graça? Pensando nisso, a TudoAzul em uma parceria com a Casas Bahia, lançou o programa de vantagens da Azul, que surpreendeu todos os clientes a bordo e distribuiu 105 TV’s de 43 polegadas. A entrega acontece a menos de um mês da maior competição futebolística do planeta.

Para o diretor do TudoAzul, Daniel Bicudo, a iniciativa em parceria com a Casas Bahia premia os Clientes que escolhem a Azul para voar. “Nosso programa de vantagens trabalhou junto com a Casas Bahia para proporcionar essa alegria ao nosso público. Ficamos muito felizes em concretizar essa ação e ver a surpresa de nossos Clientes. Não há nada melhor do que ganhar uma TV novinha e poder acompanhar seus craques favoritos no conforto de casa”, afirma Bicudo.

A ação é mais um exemplo da atenção que a companhia, e em especial seu programa de vantagens, dedica aos Clientes. Com estratégias para estreitar ainda mais o relacionamento com o público, o TudoAzul já ultrapassou a marca de nove milhões de participantes e conquistou, pelo terceiro ano seguido, o prêmio de melhor programa de vantagens do Brasil, em reconhecimento feito pelo Melhores Destinos, principal site de viagens do país.

“Para a Casas Bahia, proporcionar essa experiência inesquecível para o público é uma forma de estreitar nossa relação com o cliente e reconhecer o quão valiosos são para nós, além de fortalecer o posicionamento da rede como marca parceira e que busca ajudar seus clientes na realização de sonhos. A parceria com a TudoAzul nos possibilita oferecer cada vez mais benefícios diferenciados, como esse, aos nossos clientes”, completa Othon Vela, diretor de marketing da Casas Bahia.

Artigos relacionados

Novidades