terça-feira, abril 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesMaxi Shopping Jundiaí sorteia carros em ação de Dia dos Namorados

Maxi Shopping Jundiaí sorteia carros em ação de Dia dos Namorados

Faltando poucas semanas para o Dia dos Namorados, o Maxi Shopping Jundiaí resolveu fazer uma campanha especial em homenagem a data mais romântica do ano. A cada R$ 300,00 em compras nas lojas e quiosques participantes, o cliente poderá concorrer ao sorteio de três Mobi Fiat, na ação que se inicia no dia 24 de maio e vai até 17 de junho.

Para participar da promoção, o consumidor deve se dirigir ao balcão de trocas, localizado no piso 1 do Shopping, para receber um cupom, preencher e depositar na urna. Clientes do Programa Maxi Fidelidade (com cartão ativo) recebem três cupons adicionais nas compras registradas de segunda a quinta-feira (exceto feriados).  O sorteio dos três carros acontecerá no dia 18 de junho, às 16h, no Piso 1 do Maxi.

O Maxi Shopping Jundiaí investiu R$ 500.000,00 na Campanha de Namorados. Segundo a gerente de marketing, Sílvia Helena Orenga Sandoval, a expectativa é de que haja um aumento de vendas de 6% e um incremento de fluxo de público de 5%, se comparado ao mesmo período de 2017.

A divulgação da campanha será feita através de mídia externa – Canal 25 (Net), Outdoors, Busdoors, Rádio Dumont FM, Rádio Nova Fm, Difusora AM, Jornal de Jundiaí, Jornais da Região, Sites, Mídias Digitais e Redes Sociais; e de mídia interna (banners, cartazes, folhetos, displays, totens e rádio interna).

Confira mais informações do regulamento no site:  www.maxishopping.com.br
 

Artigos relacionados

Novidades