sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSergio Buniac assume presidência da Motorola na Europa

Sergio Buniac assume presidência da Motorola na Europa

A Motorola anuncia que Sergio Buniac, presidente da empresa para a América Latina, acaba de assumir também o comando da marca na Europa. O principal desafio do executivo será implementar práticas de sucesso e expandir os excelentes resultados conquistados pela empresa na América Latina em sua nova região.

Hoje, a Motorola ocupa a segunda posição em market share na América Latina, tendo apresentado resultados muito acima da indústria nos últimos três anos. Enquanto a marca registrou crescimento de 68% no terceiro trimestre de 2017 (comparado com 2016), o mercado de smartphones na região ficou em 10% no mesmo período. Um crescimento sete vezes maior do que a indústria.

Com uma trajetória de sucesso, em 2007, Sergio Buniac assumiu a gerência geral do Brasil. Em 2011, passou à liderança do Cone Sul. E, um ano depois, foi promovido a presidente da Motorola para a América Latina. O executivo possui MBA pela Universidade de Chicago (EUA), pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e graduação em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). Além disso, tem vasta experiência em treinamento, desenvolvimento e gerenciamento de equipes.

Artigos relacionados

Novidades