quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesAção da Azul Linhas Aéreas leva 5 internautas à Comic Con Experience

Ação da Azul Linhas Aéreas leva 5 internautas à Comic Con Experience

Ação assinada pela Isobar Brasil, a Azul Linhas Aéreas leva cinco internautas para a CCXP –  Comic Con Experience, evento de cultura pop que acontece de 7 a 10 de dezembro, em São Paulo. Os contemplados pela ação tiveram direito às vantagens do ingresso “Full Experience” –que permitiu visita às instalações da convenção um dia antes da abertura oficial ao público.

Pela ação, internautas disputaram os ingressos por meio de sorteios ou de montagens criativas e divertidas, com imagens que remetessem ao tema “O que você faria por um Full Experience da CCXP17?”. Os três autores das montagens mais criativas ganharam os ingressos; os outros dois foram sorteados entre os participantes, que se inscreveram no site da promoção, no período de 08 a 21 de novembro.

A campanha de divulgação aconteceu inteiramente nos meios digitais. “Como o foco da ação era utilizar a criatividade do público, decidimos focar a nossa comunicação onde ela não tem limites: na internet”, ressalta Andrea Siqueira, Diretora-Executiva de Criação da Isobar.

Além desta primeira fase da promoção, a Azul preparou uma série de experiências para acontecer na CCXP17. No estande da Azul, os visitantes poderão interagir com um carro de corrida de rua e pegar snacks à vontade em um painel gigante.

 

 

Ficha técnica:

Agência: Isobar Brasil
Cliente: Azul Linhas Aéreas
Campanha: Promoção Azul na CCXP
Diretor de Criação Executivo: Andrea Siqueira, Dogura Kozonoe
Criação: Camila Rocha e Felipe Araújo
Diretor de Design Executivo: Camila Moletta
Direção de Design: Francisco Adelano
Design: Ivan Farias e Marco Leal
Tecnologia: Leonardo Golob e Guilherme Siqueira
Atendimento e Gestão: Bruna Brito e Fernanda Reis
Aprovação Cliente: Fábio Marão

Artigos relacionados

Novidades