sábado, abril 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesKaiser leva apoio dos torcedores da Primeira Liga para dentro do campo

Kaiser leva apoio dos torcedores da Primeira Liga para dentro do campo

Todo torcedor de carteirinha gostaria de poder falar com seu time para demonstrar apoio e admiração por quem está em campo lutando pelo título. Pensando nisso, a cerveja Kaiser, patrocinadora oficial da Primeira Liga (competição que reúne 12 grandes clubes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro) promoverá uma ação no jogo da final do campeonato, que acontece no próximo dia 20/4, no estádio Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora.

Os torcedores de Fluminense e Atlético Paranaense poderão interagir diretamente com seus times durante a partida por meio dos painéis de LED do campo. Para participar, os torcedores deverão twittar suas mensagens de incentivo com a hashtag #escutesuatorcida.

“Estamos levando a torcida para a beira do campo. Sabemos a importância que uma final de campeonato tem para os torcedores dos clubes e a ideia é poder proporcionar aos fãs uma interação inédita e ao vivo com seus ídolos”, explica Eduardo Picarelli, gerente da marca Kaiser.

As mensagens deverão conter, no máximo, 140 caracteres (incluindo a hashtag). As placas interativas espalhadas pelo campo que transmitirão o conteúdo durante os 90 minutos de partida. A criação é da agência Talent Marcel.

Artigos relacionados

Novidades