quarta-feira, abril 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNextel concede desconto de 50% na peça “Com amor, Brigitte”

Nextel concede desconto de 50% na peça “Com amor, Brigitte”

Em mais uma ação de incentivo a cultura nacional, a Nextel está patrocinando a peça “Com amor, Brigitte”, que estreia na sexta-feira, 26, no pequeno auditório do Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP). Durante a temporada de três meses, clientes e colaboradores da operadora terão 50% de desconto na compra de até dois ingressos, por pessoa. O benefício está sujeito à lotação do teatro.

“A Nextel possui uma forte ligação com a arte e o entretenimento. Acreditamos que o estímulo à cultura tem um papel importante na formação das pessoas e pode proporcionar momentos mais prazerosos e reflexivos. Queremos oferecer as melhores experiências aos nossos clientes e colaboradores”, explica Meliza Pedroso, gerente de Comunicação da Nextel.

A visita da atriz francesa Brigitte Bardot ao Brasil, na década de 60, inspirou o dramaturgo Franz Keppler a criar um novo texto que originou a peça “Com amor, Brigitte”, com a direção de Fábio Ock. A montagem conta com as interpretações de Bruna Thedy e André Correa.

Utilizando a figura de Brigitte Bardot como ícone da moda e sexualidade, a peça discute os limites entre os direitos à intimidade, à vida privada e a liberdade de expressão e informação no mundo atual. O espetáculo será concebido através da intersecção de três linguagens: teatro, vídeo e performance, com exibições de sexta a domingo.

Para mais informações sobre o espetáculo e o desconto, acesse: http://www.nextel.com.br/planos/nextel-convida/com-amor-brigitte.

Serviço:
Pequeno Auditório do MASP
Avenida Paulista, 1578, Bela Vista
Exibições: Sexta e Sábado às 21h | Domingo às 19h
Duração: 80 minutos
Recomendação: 16 anos
Gênero: Comédia dramática

Artigos relacionados

Novidades