Natura leva sua perfumaria para a Avenida Paulista

0

A Natura preparou uma ativação de mídia out of home, idealizada pela DPZ&T, para interagir com os consumidores neste Natal. A ação ocorre em um abrigo de ônibus de São Paulo, que recebeu uma árvore de Natal decorada com perfumes da Natura e uma sampling machine com amostras das fragrâncias “Iris” e “Rosa”, da nova linha Esta Flor.

Esta Flor é a primeira linha de fragrâncias em monotema do país, com fragrâncias criadas a partir de flores icônicas da perfumaria mundial – a rosa damascena, da Bulgária, e a íris, da França.

O abrigo de ônibus escolhido para a ação fica na Av. Paulista, próximo ao Shopping Center 3. O local também foi equipado com wi-fi gratuito, que permitirá ao consumidor fazer suas compras de Natal pelo smartphone, na Rede Natura (www.redenatura.net) ou através do novo aplicativo de mobile commerce Natura Sempre Presente, com cupom de desconto. A ativação vai até o dia 22 de dezembro.

O aplicativo Natura Sempre Presente foi lançado em dezembro, para sistemas iOS e Android. O consumidor pode usar o app para consultar e comprar mais de 40 opções de presentes de Natal. O serviço também oferece uma tecnologia de escaneamento, que permite comprar o produto da Natura anunciado no abrigo de ônibus, ao escanear sua imagem com a câmera do celular.

A ação foi desenvolvida em parceria com a Otima. A criação é de Giuliano Cesar e Marcello Barcellos, com direção de Criação de Rafael Urenha e Marcello Barcelos.