sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesUltrafarma celebra parceria com Neymar Jr.

Ultrafarma celebra parceria com Neymar Jr.

A Ultrafarma, empresa 100% nacional e patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, contratou Neymar Jr. para gravar o novo filme e também licenciar a Linha de Suplementos, Vitaminas e Minerais Sidney Oliveira.

A contratação do atleta para divulgação dos produtos da Linha Sidney Oliveira, tanto no Brasil quanto na China, vem reforçar ainda mais essa parceria, visto que o craque é admirado e reconhecido pelo mundo inteiro.

Utilizando como estratégia de marketing os benefícios que os suplementos trazem para o corpo e para o desempenho físico e mental, a nova campanha para a Linha Sidney Oliveira será lançada em breve, com veiculação em todo o território nacional e na China.

“Eu, assim como todos os brasileiros, tenho uma enorme admiração por este ídolo do futebol. E a possibilidade de tê-lo ao nosso lado nessa expansão é mais um sonho realizado. Estou muito feliz com essa parceria e tenho certeza que o objetivo de consolidar nosso e-commerce também no mercado Asiático está prestes a se tornar realidade”, afirmou Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma.

 

Artigos relacionados

Novidades