terça-feira, abril 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesMcDonald’s recebe Selo Paulista da Diversidade

McDonald’s recebe Selo Paulista da Diversidade

O McDonald´s conquista o Selo Paulista da Diversidade, concedido pela Secretaria Paulista da Diversidade do Governo do Estado de São Paulo. Tendo como objetivo principal destacar boas práticas, como a ação estratégica a favor da competitividade e da cidadania, o selo reconhece os esforços da marca em promover a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e oferecer oportunidades de primeiro emprego e o respeito ao gênero, orientação sexual, religião e etnia dos funcionários.

“O McDonald’s é uma das marcas mais representativas no que se refere à diversidade no seu quadro de funcionários e sempre apoiou iniciativas de inclusão social. Somos comprometidos com a diversidade e a igualdade de oportunidades para todos. Todas as ações da empresa são pautadas sem distinção de raça, etnia, cor, religião, sexo, idade, orientação sexual ou nacionalidade”, explica o diretor de Recursos Humanos da Arcos Dourados, Marcelo Nóbrega. A companhia também tem relevante papel nas ações com refugiados, abrindo suas portas para aqueles que buscam recomeçar a vida longe de seu país de origem. “Damos oportunidades de emprego para os refugiados, auxiliando no início dessa nova etapa repleta de desafios”, comenta Marcelo.

Por ser reconhecido pela primeira vez pela Secretaria, o McDonald´s recebeu o Selo na “Categoria Adesão”. Ao longo de 2016, a empresa continuará desenvolvendo ações que promovam a diversidade e a igualdade para conquistar o Selo na “Categoria Pleno”. “Somos considerados a maior empregadora de jovens do Brasil, 90% dos nossos funcionários tem até 25 anos, e a maioria deles vive sua primeira experiência profissional na empresa. Vamos continuar trabalhando para mantermos essa referência como núcleo de formação profissional. Acreditamos na diversidade e o nosso plano de desenvolvimento e crescimento é igual para todos, sem distinção”, conclui Marcelo.

Artigos relacionados

Novidades