terça-feira, abril 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSubway patrocina a Corrida das Cores

Subway patrocina a Corrida das Cores

A Subway, rede de franquias de fast-food, anuncia o patrocínio de mais um evento esportivo, a Corrida das Cores Subway. A ação acontece no dia 29 de novembro, com largada às 16h, em São José dos Campos (SP) e em São José do Rio Preto, no dia 06 de dezembro, com largada às 8h. A expectativa é reunir 3000 participantes em cada evento.

O patrocínio da Subway faz parte da a estratégia da empresa de incentivo à prática de esporte. Rodrigo Girardi Batista, gerente de marketing da Subway, destaca a participação da marca como patrocinadora do evento. “A corrida de rua é o esporte que mais cresce no Brasil com milhões de adeptos. Apoiar o esporte está atrelado à qualidade de vida e saudabilidade, valores difundidos pela Subway onde quer que ela esteja. A tendência é que haja cada vez mais ações como esta, o pensamento e as estratégias da marca continuam globais, mas com atuações regionais”, diz.

A Corrida das Cores Subway pretende promover experiências sociais, visuais e sensoriais únicas ao público presente. Durante a entrega do kit de corrida, os participantes receberão um cupom BOGO para a troca de um sanduíche. A ação criada e desenvolvida pela Lowe Open, braço de ativação da Mullen Lowe Brasil, também contempla a distribuição de uma tinta em pó, produzida com elementos naturais que será lançada pelos competidores a cada 1km de corrida.

A ativação especial tem como objetivo estimular os corredores durante o trajeto, ao final do percurso eles estarão com todas as cores nas roupas. “Com essa ação buscamos aproximar cada vez mais a marca do público, atrelando a sua imagem e leveza de seus sanduíches à prática esportiva”, ressalta Adriano Pires de Carvalho, Diretor-Geral da Lowe Open.

Artigos relacionados

Novidades