Z515 cria campanha para o Lar das Crianças

Em meio à pandemia, como as instituições sem fins lucrativos que apoiam grande parte da população em vulnerabilidade, conseguem seguir? Pensando em como apoiar o Lar das Crianças da CIP – Congregação Israelita Paulista, a Z515, de Zezito Marques da Costa, Alan Strozenberg, Marcelo Prista e Flávio Nara criou a campanha “Doe um Futuro”.

“Neste momento de pandemia, nunca foi tão importante ficar seguro no seu próprio lar. Isso vale para todo mundo, inclusive para as 440 crianças do Lar das Crianças. Mas o Lar precisa de ajuda, e é esta ajuda que a campanha está pedindo”, afirma Alan.

A nova campanha tem como foco gerar conhecimento sobre o trabalho realizado há 83 anos pela Instituição ao público em geral. Para isso, diversas personalidades se engajaram na causa, como Dan Stulbach, Mateus Solano, Viviane Pasmanter, Isabella Fiorentino, João Armentano, Rosinha Goldfarb, Benjamin Back, Andréa Bisker. Todos se prontificaram a participar e convidam o público a fazer o mesmo.

“A agência abraçou a causa e “cada uma das 440 crianças”. Mobilizamos diversas personalidades, convidamos as super talentosas produtoras Trator Filmes e Panela para fazer o filme pro bono, conseguimos espaço em diversas mídias. Isso, somado à energia do time do Lar , foi fundamental para o êxito do projeto. Todos, juntos, conseguimos viabilizar esta grande campanha”, completa o sócio e CCO.

Com apenas 2 reais por dia, é possível mudar a história de uma criança para a vida toda, a doação acontece no site www.lardascriancas.org.br/doar, e pode ser feita de maneira recorrente. “Nosso objetivo com a campanha é que as pessoas apoiem as crianças, para que possamos dar continuidade aos projetos” afirma Betty Calixto, diretora voluntária do Lar das Crianças.

Mesmo de forma remota, o Lar das Crianças segue funcionando, por meio de acolhimento, ações educativas e construção de projetos de vida, a instituição possibilita o desenvolvimento pessoal e coletivo de crianças e adolescentes, proporcionando um futuro mais promissor e a transformação social. Há 83 anos, o Lar das Crianças Lar das Crianças transforma realidades em oportunidades.

A campanha será veiculada a partir de 27 de julho nas mídias de TV Aberta, Mídia Impressa e Digital e em rádios.