A Z+ assina a nova campanha das famosas pipocas da rede de cinemas Cinemark. Com uma identidade visual jovem e descontraída, “Pipocástica” chega às salas nesta semana.
O filme exalta, por meio de animação e jingle que mistura dancehall e reggaeton, as principais características da pipoca Cinemark. A campanha também se apropria de atributo natural do produto, a sua explosão na panela. A partir daí desenvolve as mensagens “bombástica, fantástica, pipocástica”.
Além de filme, a campanha conta com jingle para rádio e material impresso.
Ficha técnica:
Agência: Z+
Título: Pipocástica
Produto: Pipoca Cinemark
VP de Criação: Fernando Rodrigues e Alexandre Vilela
Criação: Leonardo Milani, Marcos Magário e Paula Dias
Planejamento: Marcelo Andrade e Carolina Bueno
Atendimento: Roberta Sanches e Manuela Motta
Mídia: Maura Ruiz e Guilherme Ferreira
Aprovação/Cliente: Bettina Boklis, Maricy Leal e Beatriz Bertellini
Produtora: Piloto Cinema e Televisão
Diretores: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Produtora Executiva: Natalia Souza
Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Ariane Esteves e Cátia Nucci
Coordenadora de Produção: Suyan Mariotti
Editor: Ed Andrade
Animação: Breno Licursi, Vital Silva
Ilustração: Adams Carvalho, Francisco Martins
Coordenador de Pós: Nayla Kols
Trilha: A9
Produção: Equipe A9
Atendimento: Guta Lima