Z+ anuncia Alexandre Vilela como novo Chief Creative Officer

36

Alexandre Vilela (Xã) é o novo Chief Creative Officer da Z+. Xã já integrava a equipe da agência como diretor executivo de criação e passa a liderar a área. Entre seus principais objetivos estão a ampliação das campanhas no ambiente digital, construção de marcas e ampliação da atuação da Z+ mundialmente, com clientes do grupo Havas.

Há mais de 20 anos no mercado, o criativo tem passagens pela Loducca, DPZ, BorghiErh, Lew’Lara, Y&R, DM9DDB e Publicis. Com grande experiência no segmento de telefonia, assinou o filme para Vivo “1284: O último gol do Pelé”, ganhador do primeiro Leão em Cannes da operadora. Na Z+, desenvolveu uma visão integrada para comunicação das marcas com a união do conteúdo e entretenimento. Esteve a frente do reposicionamento de TIM à consolidação de marcas como Hyundai, FOX, Emirates, Adidas, Cinemark, Dia Supermercados etc.

Ao longo da carreira, conquistou 24 Cannes Lions, entre outros prêmios.

“A Z+ vive um momento muito especial. Termina o ano entre as dez maiores agências do país. Ou seja, o papel do líder criativo ganha uma outra estatura. Além do trabalho para as marcas e para o grupo Havas Media, a ideia é investir em novos talentos e consolidar a posição da agência no mercado.”, diz Alexandre Vilela (Xã).

“Xã tem apresentado um trabalho excepcional, com soluções inovadoras de entretenimento e um olhar 360, com grande integração entre on e off-line, para todos os nossos clientes. Em uma movimentação natural, conquistou a posição de chefia da criação”, afirma Douglas Patrício, CEO das empresas Z+ no Brasil.