A Wunderman Thompson Brasil é a nova agência de comunicação da C&A. A marca não havia relacionamento ativo com nenhuma outra agência e a Wunderman Thompson Brasil começou a atuar neste mês. A agência trabalhará em parceria com o LAB C&A (agência in House operacionalizada pela Thinkers Co) através de uma equipe de mais de 20 profissionais exclusivamente dedicados à operação.
Para Mariana Moraes, Diretora de Marketing da C&A, a parceria inaugura uma nova fase da marca. “A C&A é uma marca com propósito muito forte e objetivos claros. Mais do que uma nova agência, queremos desenvolver uma parceria estratégica para construir os próximos capítulos da nossa marca. Encontramos na WT um modelo de trabalho alinhado com as nossas crenças”.
Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson Brasil, celebra a conquista: “A C&A tem um projeto ambicioso e moderno, com um pensamento integrado que vai da marca à tecnologia. Estou muito orgulhoso da WT ter sido a agência escolhida. As duas partes queriam trabalhar juntas e percorremos as etapas entre os primeiros papos e o contrato em poucas semanas. Agora é trabalhar para que os resultados venham com essa mesma velocidade”, finaliza.