O escritório da WMcCann Rio encerra o ano com novidades em sua equipe de criação. A partir do dia 1° de dezembro a agência contará com a presença de Nícolas Romanó, até então co-diretor executivo de criação da McCann Peru, que passará a dedicar-se ao atendimento criativo do cliente Coca-Cola.
Argentino e diretor de arte de origem, Romanó esteve nos últimos 5 anos à frente da liderança criativa da operação peruana da McCann tendo, neste período, posicionado o escritório como o mais premiado na rede na América Latina. Entre outros prêmios conquistados pela agência no período está o 1° Grand Prix de Cannes do país, com o antológico case Happy ID, para Coca-Cola, em 2014.
Entre os principais prêmios conquistados pelo criativo estão Leões no Festival de Cannes, Clio Awards, Effies, El Sol e El Ojo, entre outros.
Mais recentemente o profissional foi eleito melhor diretor criativo do Peru na última edição do Festival El Ojo de Iberoamérica, realizado no início de novembro em Buenos Aires.
Com mais de 15 anos de experiência, registrando passagens também pelas agências BBDO e Publicis, Romanó atuava no mercado peruano desde 2003, e na McCann Liam desde 2009. O criativo já atendeu clientes como American Airlines, Bayer, Coca-Cola, GM, Maggi, Nestlé etc…. em projetos locais, regionais e globais.