Publicitária, formada pela UniCEUB (Centro Universitário de Brasília) e com MBA internacional em Brand Strategy pela Hoala – escola europeia de estratégia, inovação e criatividade -, Amanda se considera fascinada pelas complexidades do comportamento humano. “Estou muito animada com a oportunidade de me juntar ao time da WMcCann na busca por soluções criativas que atendam as demandas da GM. Todos os dias, sou motivada a descobrir abordagens inovadoras e pensar novas possibilidades para os negócios, garantindo que as mensagens e desejos das marcas, de fato, alcancem seus públicos”, conta Amanda.
Depois de três anos no mercado, Amanda retorna à WMcCann com uma trajetória profissional que inclui gerencia e diretoria de estratégia na Galeria, além de passagens pelas agências Suno, Artplan, entre outras.
Com trabalhos reconhecidos em premiações internacionais como Effie Latam e El Ojo, já atuou na estratégia e no planejamento de grandes marcas como Amazon, McDonald’s, Banco do Brasil, BIG, Doriana e Seara.