Liderada pelo CCO, André Marques, a equipe de criação da WMcCann, anuncia novidades. Enquanto a agência no Rio de Janeiro recebe a diretora de arte Marcelle Anjos, a equipe de São Paulo passa a contar com os diretores de arte Guilherme Valverde e Paulo Filipe e os redatores Felipe Lermen e Rafael Carvalho.
Diretora de arte com 7 anos de experiência em agências e cliente, Marcelle Anjos se especializou, nos últimos 4 anos, no segmento de beauty. Ela tem passagens pela NBS e Artplan, tendo trabalhado para clientes como O Boticário, Garnier e L’Oréal Paris. Agora está de volta à WMcCann, onde já trabalhou entre 2016 e 2017, para atender às marcas do grupo L’Oréal.
Guilherme Valverde tem mais de 15 anos de experiência em direção de arte. Já trabalhou em agências como NBS e a própria WMcCann de 2012 a 2014. Projetou diversos trabalhos gráficos, principalmente para artistas da música popular brasileira. Morou 2 anos em Berlim, entre 2015 e 2017, e lá realizou o projeto artístico “Stairs Berlin”, inspirado na beleza escondida nas escadas da capital alemã.
Paulo Filipe começou sua carreira em Belo Horizonte. Chegou em São Paulo há 5 anos para trabalhar na agência Africa e em seguida na J. Walter Thompson. Entre alguns clientes atendidos estão: Itaú, Heinz, Suzuki, Jack Daniel’s, Listerine e Avon.
Com 10 anos de experiência em redação publicitária, Felipe Lermen iniciou sua carreira em grandes agências em Porto Alegre como DCS e Escala e, em São Paulo, passou pela Ampfy e Africa. Atendeu contas como Natura, Qualy, Mitsubishi, Vivo, Tramontina, entre outras. Este ano, o publicitário ganhou um leão de Prata em Glass, no Cannes Lions. Essa foi a maior conquista do Brasil nessa categoria até hoje.
Já Rafael Carvalho deu início a sua trajetória profissional na AgenciaClick (atual Isobar) atendendo Fiat e SKY. Além disso, trabalhou na Wunderman Brasil com clientes como Audi, LATAM e Land Rover. O redator chega à WMcCann egresso da agência Africa, onde criou para Heinz e Vivo nos últimos dois anos.