WMcCann recebe homenagem da Editora Abril

Na noite de ontem, dia 5 de março, toda a diretoria da WMcCann foi homenageada pela Editora Abril em coquetel que celebrou os 80 anos de fundação da McCann e os 5 anos da existência da WMcCann (a serem completados em maio).

No evento, que contou com a presença, por parte da Editora abril, do presidente Alexandre Caldini e do vice-presidente do Conselho Editorial, Tomás Souto Correa, além de diretores das áreas de publicidade e editorial, mais de 30 executivos da WMcCann foram recebidos com discursos que exaltaram os mais de 60 anos de parceria entre as empresas.

Uma homenagem especial foi rendida a Altino João de Barros, expoente máximo da mídia no Brasil e profissional com mais de 70 anos de atividade na WMcCann. Altino recebeu enquadrado o primeiro anúncio autorizado pela então McCann em algum título da editora Abril: um anúncio do creme dental Kolinos em edição de 1953 na revista Capricho.

Washington Olivetto, chairman da WMcCann, recebeu por sua vez o primeiro anúncio autorizado pela WMcCann em algum título da editora: um anúncio das louças e metais Deca para a revista Casa Cláudia, em agosto de 2010.

O coquetel foi acompanhado de show ao vivo do trombonista Bocato e sua banda.