Patrícia Colombo, anteriormente diretora de conteúdo da WMcCann, foi promovida a head da área. Há dois anos e meio na agência, liderou resultados importantes aos clientes como Chevrolet e Seara figurando entre as Top 3 patrocinadoras mais mencionadas nas redes sociais do BBB 23, e o canal da Chevrolet no TikTok que, em apenas quatro meses, se tornou o maior da plataforma no segmento de automóveis no País e o maior da marca Chevrolet no mundo.
O núcleo de conteúdo da WMcCann, nomeado de Live Lab, conta com racional multidisciplinar baseado na metodologia proprietária “Live” da McCann Global. Profissionais de todos os departamentos da operação atuam conjuntamente no desenvolvimento de campanhas digitais, do always on a projetos Hero. A agência aplica a metodologia Live para grandes marcas como GM, Banco do Brasil, Seara, Grupo Petrópolis, Mastercard, Francis, Americanas, BNDES, Everest, Centrum, Sam’s Club e Sanofi.
“Estou muito feliz com essa responsabilidade de seguir tornando o conteúdo cada vez mais integrado e intrínseco na operação da agência, ajudando a gerar conversa para as marcas e colaborando nos resultados de negócios”, enfatiza Patricia.
Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, e cursando MBA em Marketing e Negócios Digitais na FGV, Patrícia teve passagens pela AlmapBBDO, Red Bull Brasil, UOL, Editora Abril, Trip Editora e Rolling Stone Brasil. Como colaboradora, trabalhou ainda com conteúdo nos canais digitais e social media do Multishow e Canal Bis. Entre as marcas nas quais já atendeu estão GM, Grupo Petrópolis, Skol Beats, Seara, Mastercard, Americanas, GSK, BNDES, Johnnie Walker, Havaianas, Vult (Grupo Boticário), Hering, Cielo e Guaraná Antárctica. A profissional reporta a COO & CSO, Renata Bokel.