domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasWMcCann promove curso de Marca Pessoal e Programa de Mentoria para Pessoas...

WMcCann promove curso de Marca Pessoal e Programa de Mentoria para Pessoas Negras

WMcCann promove curso de Marca Pessoal com a Prospect Aceleradora Comercial para o Programa de Mentoria para Pessoas Negras da WMcCann.

A Prospect Aceleradora Comercial ofereceu seu curso de Marca Pessoal para mentores
e mentorados que participam do Programa de Mentoria para Pessoas Negras da
WMcCann. Foram dois encontros neste mês de novembro: um presencial, que
ocorreu no dia 9, e outro remoto, para colaboradores que atuam fora de São Paulo, no dia 16.

“A Prospect Aceleradora Comercial tem que o propósito é algo que move pessoas, que
não basta fazer por fazer. Não nos referimos apenas a sonhos e objetivos pouco táteis.
Ter propósito é ter uma razão para funcionar. Desta forma, quando tomamos
conhecimento da iniciativa da WMcCann, entendemos que poderíamos colaborar,
entregando nosso Curso de Marca Pessoal para o programa que para nossa satisfação,
foi aceito”, diz explica o CEO da empresa, Adão Casares.

O projeto de mentoria para pessoas negras da WMcCann nasceu a partir do Projeto
Goma, hub de mentoria criado pelo conselho de Clientes da Meta e a EmpregueAfro,
consultoria de diversidade e inclusão parceira da agência. Hugo Rodrigues, chairman do
McCann Worldgroup para WMcCann, Craft Brasil e Aldeiah, participou do conselho do
projeto, desde a concepção e elaboração, até o lançamento, em 2021. O projeto faz
parte das ações da agência para aumentar a diversidade étnico-racial em cargos de
lideranças.

O curso de Marca Pessoal da Prospect Aceleradora Comercial é uma das ações que complementam a série de atividades nas quais os participantes serão envolvidos durante o programa de mentoria.

“Construir uma marca pessoal forte é fundamental em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Estamos seguros de que esse encontro ajudou os mentorados a terem mais clareza das ferramentas e recursos disponíveis para potencializar suas fortalezas na sua comunicação profissional”, encerra Paula Molina, diretora de RH da WMcCann.

Artigos relacionados

Novidades