terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasWMcCann passa a oferecer operação de compra de mídia programática 100% in...

WMcCann passa a oferecer operação de compra de mídia programática 100% in house

A WMcCann quer se tornar uma referência singular em inteligência digital no Brasil e passa a oferecer oferecer operação de compra de mídia programática 100% in house, ou seja, integrando todas as capacidades e tecnologias necessárias para operação de programática dentro de casa, em parceria com a Double Click, empresa pertencente ao Google. Para tal, a agência se capacitou em tecnologia e inteligência de dados, evitando intermediários em qualquer estágio do processo.

“Dessa forma o processo de monitoramento se tornará muito mais transparente e sofisticado, pois o cliente visualiza o perfil do consumidor interagindo em tempo real, identificando seu comportamento através da navegação, interesses, geolocalização, dispositivo de acesso, horário e local da interação, etc….permitindo que ele intervenha ou interaja através de criativos dinâmicos online geolocalizados, não mais sendo refém da interação estática com bancos de dados independentes e terceirizados”, explica Yara Apparicio, vice-presidente de mídia da WMcCann.

A novidade permite que o cliente possa contar com a possibilidade de criar seu próprio banco de dados, de ter excelência no retarget e dar escala ao negócio. “A parceria com a Double Click só reforça nosso compromisso em oferecer a nossos clientes o que há de mais inovador, disruptivo e sofisticado em se tratando da integração de dados à inteligência de mercado na busca pela essência do comportamento do consumidor”, afirma Martin Montoya, presidente da WMcCann.

 

Artigos relacionados

Novidades