domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasWMcCann é a agência brasileira com mais finalistas no Effie LATAM

WMcCann é a agência brasileira com mais finalistas no Effie LATAM

Pelo segundo ano consecutivo, a WMcCann é a agência brasileira com mais trabalhos finalistas no Effie Awards LATAM, premiação que destaca as campanhas criativas que trouxeram resultados aos clientes.

A agência possui 11 cases para marcas como Chevrolet, Mastercard, Americanas e Beats (AB InBev) e 3 referentes a contribuição para “Coca-Cola Alphabet”. A WMcCann é uma agência voltada ao uso de dados, tecnologia e criatividade em busca de resultados para os clientes e isso se materializa na premiação mais focada em eficiência e resultado do mercado de comunicação.

Veja abaixo as categorias e cases:

Branded content

  1. Ilhados com Beats [Aislados con Beats], de WMcCann para Beats, AB InBev. Brasil
  2. Show del Black Friday Americanas, de WMcCann para Americanas, Americanas. Agencia contribuyente: Play 9 Brasil. Brasil
  3. Coca-Cola Alphabet, de Wunderman Thompson Brasil para Coca-Cola. Agencias contribuyentes: Kolab / WMcCann Brasil / Spark – Influencer Marketing / Power House Brasil / Lema+Brasil / VMLY&R Commerce. Brasil

Impacto positivo

  1. Chevrolet Blood Drive Thru, de WMcCann para Chevrolet. Brasil
  2. Mastercard #FormeParte, de WMcCann para Mastercard. Agencias contribuyentes: MRM McCann Brasil. Brasil

Influencer

  1. Mastercard Legends Showdown, de WMcCann para Mastercard. Brasil

Interactiva

  1. Onix Music Trip, de WMcCann e Isobar Brasil para Chevrolet, General Motors Brasil. Brasil

Marketing estacional

  1. Ilhados com Beats [Aislados con Beats], de WMcCann para Beats, AB InBev. Brasil

Respuesta a la crisis

  1. Live Feirão Chevrolet 2020, de WMcCann para Chevrolet. Agencia contribuyente: MRM Brasil. Brasil

Retail

  1. Red Friday Americanas, de WMcCann para Americanas. Brasil

Vehículos

  1. Live Feirão Chevrolet 2020, de WMcCann para Chevrolet. Agencias contribuyentes: MRM Brasil. Brasil
  1. Onix Music Trip, de WMcCann y Isobar (Brasil) para Chevrolet, General Motors Do Brasil. Brasil

 Single market – Bebidas no alcohólicas

  1. Coca-Cola Alphabet, de Wunderman Thompson Brasil para Coca-Cola. Agencias contribuyentes: Kolab / WMcCann Brasil / Spark – Influencer Marketing Power House Brasil Lema+ Brasil / VMLY&R Commerce. Brasil

Marketing joven

  1. Coca-Cola Alphabet, de Wunderman Thompson Brasil para Coca-Cola. Agencias contribuyentes: Kolab / WMcCann Brasil / Spark – Influencer Marketing Power House Brasil / Lema+ Brasil / VMLY&R Commerce Brasil. Brasil
Artigos relacionados

Novidades