sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasWMcCann cria campanha para reforçar parceria do Bradesco com ArtRio

WMcCann cria campanha para reforçar parceria do Bradesco com ArtRio

O Pier Mauá receberá a ArtRio 2016, evento que reúne as principais galerias do Brasil e do mundo e conta com patrocínio máster do Bradesco. Para divulgar a parceria do Banco com o projeto, a WMcCann cria campanha com o mote “O melhor da arte em uma cidade que já é uma obra-prima”.

A campanha é composta de mídia impressa e OOH, com mobiliários urbanos e painel na área de desembarque do Aeroporto Santos Dumont.

Para mais informações sobre o evento, acesse: http://www.artrio.art.br/.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Nome da campanha: Art Rio 2016
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Eiji Kozaka, Marcelo Conde
Criação: Eduardo Ferraz, Gustavo Giorelli, Diego Canhisares
Planejamento: Débora Nitta, Luciana Padovani
Atendimento: Rafael Carmineti, Andrea Souza, Agatha Nadolsky, Christina Santiago, Joice Nunes.
Mídia: Patrícia Gogliara, Kelly Ribeiro e Renan Valença
VP de Produção: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Ilustrador: Studio Ícone
Produção Digital: André Nagae
Art Buyer: Fabiana Diniz
Projetos: Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Daniela Ugayama e Marcio Parizotto.

Artigos relacionados

Novidades