O Pier Mauá receberá a ArtRio 2016, evento que reúne as principais galerias do Brasil e do mundo e conta com patrocínio máster do Bradesco. Para divulgar a parceria do Banco com o projeto, a WMcCann cria campanha com o mote “O melhor da arte em uma cidade que já é uma obra-prima”.
A campanha é composta de mídia impressa e OOH, com mobiliários urbanos e painel na área de desembarque do Aeroporto Santos Dumont.
Para mais informações sobre o evento, acesse: http://www.artrio.art.br/.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Nome da campanha: Art Rio 2016
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Eiji Kozaka, Marcelo Conde
Criação: Eduardo Ferraz, Gustavo Giorelli, Diego Canhisares
Planejamento: Débora Nitta, Luciana Padovani
Atendimento: Rafael Carmineti, Andrea Souza, Agatha Nadolsky, Christina Santiago, Joice Nunes.
Mídia: Patrícia Gogliara, Kelly Ribeiro e Renan Valença
VP de Produção: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Ilustrador: Studio Ícone
Produção Digital: André Nagae
Art Buyer: Fabiana Diniz
Projetos: Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Daniela Ugayama e Marcio Parizotto.