O Buscapé entrou para o portfólio de marcas atendidas pela Wieden+Kennedy São Paulo e agora estreia o resultado dessa parceria. Além de novo conceito, o anunciante apresenta projeto gráfico inédito e iniciativas direcionadas para a temporada de promoções de Black Friday e Cyber Monday.
Com a assinatura “Buscapé. Amado pelos desconfiados”, a comunicação reafirma a vocação da plataforma de engajar os consumidores a comprar sempre melhor, até o mais receoso deles. De acordo com Renato Simões, diretor executivo de criação da W+K, “Este pé atrás tão característico da cultura do consumidor brasileiro foi a maior inspiração deste trabalho”.
Dirigido pela dupla Kid Burro (MYMAMA), o filme-manifesto “Aos Desconfiados” mostra uma série de compradores que erguem uma única sobrancelha ao desconfiar de que é possível aproveitar melhor as ofertas da Black Friday. O projeto de identidade visual também abraça a façanha instintiva de uma sobrancelha esperta e parceira do consumidor.
O plano de mídia contempla TV aberta, digital e exterior.
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