W+K anuncia Patricia Gaglioni como Head of Integrated Production

Com mais de 29 anos de experiência no mercado publicitário, Patricia Gaglioni é a nova Head of Integrated Production da Wieden+Kennedy São Paulo, comandando um time multidisciplinar composto de mais de 10 profissionais, entre produtores, editores e motion designers, que atendem marcas icônicas como Nike, Prime Video e Budweiser.

Gaglioni também assume a liderança da Joint, empresa de pós-produção especializada em conteúdo para TV, online e mobile.

De acordo com Felipe Ribeiro, diretor executivo de criação da agência, “Quem conhece a Paty sabe que a sua energia e o seu profissionalismo impactam positivamente todos os que trabalham com ela. Não poderíamos estar mais orgulhosos da nossa escolha”.

Patrícia afirma que “A Wieden é uma agência incrível, e sua cultura vibrante é contagiante. Estou super empolgada de fazer parte da agência e, com um time repleto de talentos, produzir campanhas maravilhosas que ajudem a contar novas e impactantes histórias”.

Sua chegada completa o quadro da liderança da W+K, composto de André Gustavo (Managing Director), Felipe Ribeiro (Executive Creative Director), Vinicius Theodoro (Design Director), Camila Hamaoui (Group Account Director), Thiago Perin (Head of Social), André Troster (Head of Strategic Planning) e Luciano Tagliaferri (Head of Finance).