No mês de agosto, o shopping Park Sul desenvolveu uma campanha que está caindo no gosto de pais e filhos: é a promoção Um Brinde ao Papai, onde a cada R$350,00 em compras os clientes têm direito a uma garrafa de cerveja artesanal Penedon Pilsen para presentear os homenageados do mês.O principal shopping de Volta Redonda teve sua campanha criada pela WIDE, que cuidou de toda a estratégia de mídia e também desenvolveu os rótulos das cervejas, com modelos específicos para cada tipo de pai. “Além de abranger essa diversidade de pais, a ideia de variar os rótulos também era transformar o prêmio em um artigo colecionável”, explica Fábio Barreto, sócio e responsável pela gestão de comunicação dos shoppings da Argo na WIDE.
Agência: WIDEAnunciante: PARK SUL – ARGOCampanha: DIA DOS PAIS
Planejamento: LEONARDO SILVEIRA
CCO: FÁBIO BARRETO Supervisor de Criação: MOISÉS ABEN ATHARCriação: MARCELO MOTA E GABRIEL FRANÇA
Executiva de Contas:JANAÍNA SOUZA
Operações: DANI CLAUDINOHead de Mídia: BRUNO PARDALB.I.: PABLO DE LIMASupervisão de Content: CLARA MACEDOConteúdo: RAFAELA MARINHO
D.A. de Content: ÁGATHA HERZER
Motion: JONATA SOTÉRIO
Aprovação: RODRIGO MATTOS E ELISA ROCHA
