quarta-feira, maio 28, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasWebsérie “Até que a Obra nos Separe” apresenta os perrengues de uma...

Websérie “Até que a Obra nos Separe” apresenta os perrengues de uma reforma

O projeto apresentado por Thati Lopes mostra como a Tigre ajuda a apaziguar os problemas enfrentados durante uma obra.

Quem já passou por uma obra sabe os altos e baixos enfrentados, os momentos de alegria, a empolgação no início, as brigas e dores de cabeça que ela gera aos envolvidos com os possíveis imprevistos e a felicidade ao ver tudo dar certo no final. Pensando em todas essas etapas, a Tigre lança uma websérie de três episódios nos canais digitais da empresa, intitulada “Até que a Obra nos Separe” apresentados pela atriz Thati Lopes.

“A websérie mostra de forma descontraída que, na maioria das vezes, a escolha da solução e produtos certos pode evitar grandes dores de cabeça na obra e prevenir gastos adicionais com retrabalho. A Tigre pode ser a parceira ideal nessas horas, já que tem um portfólio completo para construção ou reforma”, afirma Felipe Correa, gerente de marketing da Tigre.

Criado pela Talent Marcel, e produzido pela Café Royal e Loud+, o primeiro episódio já está disponível, e mostra a história do casal Ruama e Pedro, que estavam morando e fazendo uma obra na casa da sogra, e quando ela estava quase pronta, precisaram quebrar tudo novamente para encontrar a fiação. Imagina o drama. Thiago Brunelli, Diretor de Criação, comenta: “Quem nunca brigou por causa de obra que atire o primeiro tijolo – é essa frase de abertura de um dos nossos conteúdos e diz muito sobre como ele surgiu: todo mundo que já passou por alguma obra, pequena ou grande, sabe a dor de cabeça que dá”. Assista os episódios completos abaixo.

Além da plataforma, ainda serão veiculados cortes dos episódios no Instagram de Tigre e conteúdos nas mídias da apresentadora. “A Thati brilhou e deixou tudo mais leve e engraçado. Até porque, treta em obra deve ser a coisa mais comum do mundo e por isso gera identificação, mas não dá pra ficar só na treta, tem que ter humor, afinal estamos falando da Tigre, né?” – complementa o Diretor de Conteúdo Gustavo Mayrink.

A Loud + foi a produtora de som responsável pelo projeto, que foi dirigido por Gustavo Garbato, com uma trilha divertida e envolvente. Sobre o projeto, ele comenta: “Essa trilha teve um trabalho muito divertido e interessante. Conversando com a diretora Georgia Guerra-Peixe_Joca, tivemos a ideia de unir duas marchas clássicas, a nupcial e a fúnebre, para assim trazer a dimensão do casamento e da separação, tudo isso embalado por um funk que trouxesse irreverência e animação para a nossa vinheta de abertura. Fora isso, buscamos elementos diegéticos de som de obra em geral para construir temas para a série que conversassem com os produtos de Tigre e trouxessem uma dimensão lúdica para a trilha sonora. O resultado ficou muito bacana, é sempre divertido e enriquecedor criar com time da Talent!”

A produção do vídeo ficou por conta da Café Royal, e a diretora responsável foi Georgia Guerra Peixe, sobre o projeto ela comenta: “Este projeto tem uma dose de humor delicada e necessária. Quem nunca brigou em uma obra? O conceito do projeto fala com todos nós. Existe um alto nível de identificação com a verdade. Ao final da jornada criativa, temos uma série de três episódios bem-humorados com pessoas reais, dentro de um formato de programa de TV. Foi uma delícia dirigir junto com os criativos, generosos, da Talent”.

YouTube video player

YouTube video player

Artigos relacionados

Novidades