domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasWebsérie “Até que a Obra nos Separe” apresenta os perrengues de uma...

Websérie “Até que a Obra nos Separe” apresenta os perrengues de uma reforma

O projeto apresentado por Thati Lopes mostra como a Tigre ajuda a apaziguar os problemas enfrentados durante uma obra.

Quem já passou por uma obra sabe os altos e baixos enfrentados, os momentos de alegria, a empolgação no início, as brigas e dores de cabeça que ela gera aos envolvidos com os possíveis imprevistos e a felicidade ao ver tudo dar certo no final. Pensando em todas essas etapas, a Tigre lança uma websérie de três episódios nos canais digitais da empresa, intitulada “Até que a Obra nos Separe” apresentados pela atriz Thati Lopes.

“A websérie mostra de forma descontraída que, na maioria das vezes, a escolha da solução e produtos certos pode evitar grandes dores de cabeça na obra e prevenir gastos adicionais com retrabalho. A Tigre pode ser a parceira ideal nessas horas, já que tem um portfólio completo para construção ou reforma”, afirma Felipe Correa, gerente de marketing da Tigre.

Criado pela Talent Marcel, e produzido pela Café Royal e Loud+, o primeiro episódio já está disponível, e mostra a história do casal Ruama e Pedro, que estavam morando e fazendo uma obra na casa da sogra, e quando ela estava quase pronta, precisaram quebrar tudo novamente para encontrar a fiação. Imagina o drama. Thiago Brunelli, Diretor de Criação, comenta: “Quem nunca brigou por causa de obra que atire o primeiro tijolo – é essa frase de abertura de um dos nossos conteúdos e diz muito sobre como ele surgiu: todo mundo que já passou por alguma obra, pequena ou grande, sabe a dor de cabeça que dá”. Assista os episódios completos abaixo.

Além da plataforma, ainda serão veiculados cortes dos episódios no Instagram de Tigre e conteúdos nas mídias da apresentadora. “A Thati brilhou e deixou tudo mais leve e engraçado. Até porque, treta em obra deve ser a coisa mais comum do mundo e por isso gera identificação, mas não dá pra ficar só na treta, tem que ter humor, afinal estamos falando da Tigre, né?” – complementa o Diretor de Conteúdo Gustavo Mayrink.

A Loud + foi a produtora de som responsável pelo projeto, que foi dirigido por Gustavo Garbato, com uma trilha divertida e envolvente. Sobre o projeto, ele comenta: “Essa trilha teve um trabalho muito divertido e interessante. Conversando com a diretora Georgia Guerra-Peixe_Joca, tivemos a ideia de unir duas marchas clássicas, a nupcial e a fúnebre, para assim trazer a dimensão do casamento e da separação, tudo isso embalado por um funk que trouxesse irreverência e animação para a nossa vinheta de abertura. Fora isso, buscamos elementos diegéticos de som de obra em geral para construir temas para a série que conversassem com os produtos de Tigre e trouxessem uma dimensão lúdica para a trilha sonora. O resultado ficou muito bacana, é sempre divertido e enriquecedor criar com time da Talent!”

A produção do vídeo ficou por conta da Café Royal, e a diretora responsável foi Georgia Guerra Peixe, sobre o projeto ela comenta: “Este projeto tem uma dose de humor delicada e necessária. Quem nunca brigou em uma obra? O conceito do projeto fala com todos nós. Existe um alto nível de identificação com a verdade. Ao final da jornada criativa, temos uma série de três episódios bem-humorados com pessoas reais, dentro de um formato de programa de TV. Foi uma delícia dirigir junto com os criativos, generosos, da Talent”.

Artigos relacionados

Novidades