quinta-feira, abril 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasWe cria segunda fase da ação ‘Sutiã Rosa’ para Fleury Medicina e...

We cria segunda fase da ação ‘Sutiã Rosa’ para Fleury Medicina e Saúde

A Agência We traz para a mídia a segunda parte da ação “Sutiã Rosa”, ícone de uma campanha educativa e social criada para o Fleury Medicina e Saúde, que tem o intuito de lembrar e sensibilizar as mulheres desde adolescência sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.

Nesse ano, a ação se concretiza por meio do estabelecimento da parceria do Fleury com a Riachuelo para a confecção e viabilidade comercial do Sutiã Rosa. A lingerie foi especialmente confeccionada pela equipe do departamento de lingerie da Riachuelo e sua trama foi inspirada no laço rosa, símbolo mundial do combate ao câncer de mama. A peça foi desenhada para diferentes idades e perfis, ideal para quem procura conforto e liberdade. Por não possuir costura e nem fecho, acomoda todos os tipos de bustos e seu bojo pode ser removido.

Com foco digital, a campanha terá destaque para Facebook e Youtube, além do hotsite www.sutiarosa.com.br.Tocante, o filme traz depoimentos reais de três mulheres que tiveram câncer de mama e sua superação. A ação ainda contará com a presença de três influenciadoras nas mídias sociais: Sabrina Parlatore, Giovanna Ewbank e Debs Aquino.

Para Fabio Rosinholi, sócio e VP de mídia da We, “mais do que uma campanha, queremos que o Sutiã Rosa seja um movimento, um símbolo da mulher consciente, que conhece a importância da prevenção diagnóstica para sua saúde”.

“O Fleury é um aliado dos médicos e seus pacientes na luta contra o câncer. O sucesso de qualquer estratégia de prevenção passa pelo engajamento das pessoas nesta causa. Por isso, desenvolvemos esta campanha, que usa o sutiã como símbolo de conscientização para mulheres de diferentes gerações”, afirma Mariana Tolovi, diretora executiva de Relações Institucionais, Comercial e Marketing do Grupo Fleury.

 

Ficha Técnica:

Agência: WE
Produto: Sutiã Rosa
Cliente: Fleury
VP de Criação: Marcelo Siqueira
Diretores de Criação: Ricardo Sarno e Sidney Braz
Criação: Vitor Medrado, Cristiano Rodrigues, Elton Reale
RTV: Juliana Emeric, Lais Leleu e Fernanda Ragazzi
Planejamento: Gisela Toledo e Radhu Verdeoliva
Atendimento Agência: Tatiana Chiari, Vanessa Manisck, Mariana Sodré
Mídia: Fabio Rosinholi, Daniel Spinelli, Ricardo Ikeno, Juan Camargo, Almir Pereira e Carlos Chagas.
Área Digital: Guilherme Pettine, Bruno Neves, Rodolfo Ramos, Celso Velasquez, Cassio Tadeu, Leonardo Siqueira e Diego Tito
Aprovação Cliente: Mariana Tolovi, William Malfatti, Larissa Vecchi, Kleber Soares Filho Produtora: Vapt Filmes
Direção: Rafael Damy
Direção de fotografia: Bruno Tiezze
Produção executiva: Edgard Soares Filho
Atendimento Produtora: Paula Librandi e Felipe Costa
Diretor de Produção: Sabrina Lippi Soares
Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues
Coordenação de Pós-Produção: Camila Ferraz
Montador: Rodrigo Vidal
Pós-Produção: Equipe Vapt Filmes
Produtora Lira Harmonia Música e Áudio Ltda EPP
Produção Trilha sonora: Duda Follmann
Produção de criação de som: Felipe Pagnossin
Direção executiva: Marcio Gerger Espinosa
Coordenação: Rafael Volpe
Mixagem e finalização: Lucas Benetti

 

 

Artigos relacionados

Novidades